quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Andrés: 'Roberto Carlos é a maior contratação do ano'.


Em dezembro de 2008, o São Paulo sagrava-se campeão brasileiro pela terceira vez consecutiva, mas o que ocupava a mídia esportiva nacional era a contratação de Ronaldo pelo Corinthians.

Esse ano, a situação pode se repetir. A chegada de Roberto Carlos causará muito impacto no futebol brasileiro, segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, porém não é pode ser comparado ao Fenômeno.

- O Ronaldo é único no planeta hoje jogando futebol. O Roberto Carlos é um dos jogadores que mais títulos ganhou no Brasil e no Mundo, tem uma representatividade muito grande também - disse.

- Logicamente que como o Ronaldo não, mas o Roberto Carlos hoje, creio eu que no futebol brasileiro foi a maior contratação do ano - completou.

O ex-lateral da Seleção Brasileira será mais um jogar experiente que chega ao elenco do Corinthians no ano do centenário do clube. Visando conquistar a Libertadores, a característica mais procurada pela diretoria é mesmo a experiência.

- Nós estamos mesclando a idade no Corinthians, mas te garanto que a média de idade não vai passar dos 27. Estamos trazendo três ou quatro jogadores acima de trinta anos, mas tem o Dentinho que tem vinte, o Defederico que tem vinte, tem de mesclar até pelo torneio que precisa de experiência, a Libertadores - garantiu Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário