Na última quarta-feira (21), o Timão enfrentou o São Paulo no Morumbi e saiu de campo com o empate sem gols. A partida ficou marcada pelo retorno antecipado do lateral-esquerdo Fábio Santos aos gramados. O camisa 6 havia machucado a clavícula no dia 10 de agosto e tinha a volta prevista apenas para o começo de outubro. Mas sua recuperação foi melhor do que o esperado e, com a lesão de Leandro Castán ainda no primeiro tempo do Majestoso, Fábio substituiu o camisa 4.
O lateral falou sobre o que sentiu quando soube que seria relacionado para o duelo. "Estava sentindo falta daquela rotina e concordei na hora em ir para a concentração. Fui avisar de quarto em quarto a todos que eu havia sido relacionado. Estava na ansiedade para voltar", falou o jogador.
Fábio Santos aproveitou para agradecer aos fisioterapeutas do Alvinegro e à torcida do Timão pelo retorno que teve após sua lesão. "As pessoas notam meu esforço, minha vontade de estar com o grupo e poder ajudar. Só tenho que agradecer o pessoal da fisioterapia e a torcida corinthiana, que me deram uma boa resposta e souberam reconhecer minha dedicação", comentou o lateral.
Para finalizar, o camisa 6 falou sobre a atual fase do Timão no Campeonato Brasileiro. "Não esperava voltar tão cedo aos gramados, mas ainda bem que deu tudo certo. Agora precisamos voltar a vencer. Espero que meu retorno e esforço possam motivar o grupo a retomar a liderança", concluiu o atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário