Assim como o técnico Tite anunciou depois da vitória sobre o Santo André, o meia Bruno César deve mesmo ser titular do Corinthians na partida contra o Oeste, sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Sobrou para Morais, que treinou entre os reservas, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Tite comandou uma atividade de bola parada para corrigir o posicionamento e a saída rápida no contra-ataque. Bruno César formou o setor de criação com Jorge Henrique, além Liedson e Dentinho na frente. O último, aliás, não participou do treino de quarta-feira para resolver problemas particulares e retorna depois de cumprir três jogos de suspensão pela expulsão contra o São Paulo.
O mesmo acontece com o lateral-direito Alessandro, punido em duas partidas pelo cartão vermelho recebido no clássico. O zagueiro Leandro Castán, suspenso pelo acúmulo de advertências, também tem retorno garantido para formar dupla com Chicão.
Na outra metade do gramado, os reservas e aqueles que não serão relacionados para o confronto fizeram um trabalho de finalização. Morais, titular em boa parte do Paulistão, deve ficar no banco de reservas no fim de semana.
Na parte final, os jogadores participaram de uma atividade de cobranças de pênaltis. Apesar da melhor campanha que o adversário, o Timão não tem vantagem para avançar às semifinais. Caso a partida termine empatada, a decisão será nas penalidades.
O Corinthians deve jogar com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário