O “chute no vácuo” de Valdivia já virou assunto no Corinthians, adversário do Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Apesar de não querer se aprofundar muito no tema, o zagueiro Leandro Castán não sabe se o meia chileno terá coragem de repetir a jogada se o confronto ainda não estar decidido em favor da equipe dele.
- Quero ver ele fazer quando o jogo estiver 0 a 0. Fazer quando está ganhando é outra coisa. Mas eu prefiro não comentar. Não quero gerar polêmica. Temos que ter responsabilidade pelo que representa o clássico para as torcidas. Ele é experiente e sabe o que é respeitar ou não – afirmou o defensor.
Leandro Castán revela que o Corinthians não está preocupado com o que o Mago pode aprontar no duelo. Na semana passada, o jogador repetiu a jogada diversas vezes contra o Santo André. O zagueiro Anderson, irritado, cometeu uma falta violenta sobre o meio-campista e foi expulso. Valdivia, porém, garante que continuará realizando o lance.
- Não estamos preocupados com isso. Nossa preocupação é corrigir os erros do último jogo. Se ele dá chute no vácuo, se é jogada dele, o problema é dele – ressaltou.
Enquanto Valdivia cria polêmica, Castán está de olho na boa fase do atacante Kleber, destaque do Palmeiras neste Paulistão. Entretanto, acredita que o nível técnico elevado do rival será importante para estar mais ligado.
- O Kleber é um excelente jogador, nível de Seleção e sempre difícil de marcar. Acho que é ponto um jogo assim, você entra mais concentrado. Tem tudo para ser um grande jogo – finalizou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário