- Foi um dos gols mais bonito que fiz. A bola foi indefensável para o goleiro. Eu estava buscando um gol de bola parada e ontem surpreendi com esse em movimento. Tirei um peso das costas - afirmou.
Após a partida na Arena Barueri, Roberto Carlos dedicou o golaço à filha Manuela, que nasceu no último dia 7 de março, e à torcida do Corinthians. O jogador fez questão de destacar o carinho que vem recebendo da Fiel desde que chegou ao Parque São Jorge, no início do ano.
- Eu devia esse gol à torcida. É bonito vê-la pulando e gritando seu nome. Eu tinha na cabeça que o torcedor está me tratando tão bem que precisava recompensá-lo. Não imaginei que fosse com um gol tão bonito quanto aquele. Dediquei à minha filha, mas também aos torcedores, que respeitam muito a minha pessoa - ressaltou.
O lateral, aliás, respira mais aliviado. Nos primeiros jogos, sofreu com atuações irregulares e polêmicas, como a expulsão no clássico contra o Palmeiras e o pênalti cometido diante do Santos. Satisfeito com a melhora, ele prega um discurso humilde mesmo sendo a principal estrela do elenco alvinegro ao lado do atacante Ronaldo.
- Estou mais tranquilo por melhorar meu futebol, fazendo gol e ajudando o time. Preciso manter essa tranquilidade e melhorar a cada dia. Não posso criar um otimismo de ser o melhor do time. Nunca quis ser. Quero manter a regularidade que sempre tive - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário