A camisa 10 do Corinthians estava guardada para Danilo. Afinal, ele foi contratado para tentar ser um “novo Douglas” no elenco corintiano. Até agora, porém, o meia não conseguiu ter uma sequência. Fez apenas três jogos e ficou parado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. De volta, ele espera acertar o passe final da equipe.
- Vamos nos acertar nos treinamentos. Vi os jogos do Corinthians e estamos precisamos melhorar o passe final. Mas isso não cabe apenas a um jogador. Só vamos adquirir o ponto certo mesmo nos treinos – analisou Danilo.
O meia não quer essa responsabilidade toda para ele, embora seja o jogador que normalmente concentra a armação da equipe. Para Danilo, o ideal é que todos se ajudem dentro de campo para melhorar o rendimento do Corinthians.
- Cada um aqui sabe da responsabilidade que tem. Nós todos quando chegamos aqui sabemos o que temos de fazer. Cabe a cada um pegar a sua responsabilidade e fazer o melhor possível – completou o camisa 10 do Timão.
Neste domingo, contra o São Caetano, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, Danilo voltará a ser titular do Corinthians. Por conta do período que ficou fora, ele deve permanecer em campo apenas por 45 minutos, como previa Mano Menezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário