Lesões dos dois primeiros não são graves, e eles poderão atuar contra São Paulo. Capitão e baixinho também estarão em campo no próximo domingo
A terça-feira foi de boas notícias para o técnico do Corinthians, Mano Menezes. Exames constaram que a lesão na coxa direita do zagueiro Chicão não é grave, e ele tem grandes chances de enfrentar o São Paulo, no clássico de domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mais do que isso: o também zagueiro William e o atacante Jorge Henrique são outros que devem retornar no fim de semana.
Chicão foi substituído no intervalo da goleada por 4 a 1 para o Goiás, no último domingo. O jogador foi submetido a alguns testes nesta terça e ficou comprovado que o problema pode ser solucionado a tempo de ele atuar frente ao Tricolor. O defensor fará tratamento intensivo até o dia do duelo.
O mesmo acontece com o seu companheiro de zaga, William. O capitão está afastado desde o dia 16 de agosto, quando o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Pacaembu, por causa de dores no joelho direito. Ele também seguirá se tratando no Parque São Jorge, mas vai atuar.
O atacante Jorge Henrique foi liberado pelos médicos depois de se recuperar de um problema na panturrilha esquerda. Ele não participou dos dois últimos jogos do Timão, contra Coritiba e Goiás. No entanto, já trabalhará nos treinamentos durante a semana.
Dentinho, que sofreu um trauma na coxa esquerda nos minutos finais do jogo diante do Esmeraldino, está praticamente pronto e voltará a participar das atividades com o restante do grupo na quarta-feira. O volante Edu, afastado por uma lesão na coxa direita, ainda será reavaliado para saber se poderá jogar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário