A diretoria do Corinthians apresentou oficialmente nesta terça-feira o meia Edno como seu último reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador, de 26 anos, espera estrear no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. O contrato dele com o Timão é de quatro anos. O clube comprou 40% dos direitos econômicos dele por R$ 3,5 milhões.
- Estou trabalhando para isso. Só faltava ser apresentado a vocês (jornalistas) e espero estar à disposição. A documentação fica pronta essa semana e espero estar com o grupo em um jogo tão difícil - afirmou Edno.
Destaque na Lusa desde o ano passado, o meio-campista virou alvo de inúmeros clubes depois que entrou em rota de colisão com a torcida rubro-verde. No entanto, optou pelo Timão por causa da tradição e pela possibilidade de disputar a Taça Libertadores em 2010.
- Tive a minha opção. O Andrés me ligou e eu disse que tinha uma vontade enorme de jogar no Corinthians. Pesou o lado da camisa. Aqui é um clube grande que dá todas as condições para trabalhar e pensar em coisas particulares, como chegar à seleção um dia. O objetivo do clube é ser campeão da Libertadores. Então, a diretoria fez todos os esforços para fazer um elenco mais forte - disse.
Edno, que já participa normalmente dos treinamentos coletivos do Timão, deve ser regularizado até quarta-feira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador vestirá a camisa 41.
- Não tem significado. Achei um número legal. Espero ser feliz com ela - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário