quinta-feira, 30 de junho de 2011

Julio Cesar: 'É importante ajudar Tite a ter confiança para me manter no time'!!!

Com três defesas plásticas, o goleiro Julio Cesar foi o principal destaque da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, no estádio Pituaçu. O goleiro se auto-classificou como escolhido por Deus para conseguir tal atuação.

- Tem dia que Deus coloca a mão e diz: "Hoje é seu dia". Nosso time é assim. Cada um vai aparecendo, jogo a jogo, e o importante é que o Corinthians tem ganhado - comemorou o jogador alvinegro, em entrevista à TV Bandeirantes.

Titular da meta, ele havia sido muito criticado após a falha no gol de Neymar, na decisão do Paulistão contra o Santos. Com a chegada do jovem Renan, contratado do Avaí, ficou pressionado e com receio de ir para a reserva. Julio, porém, sempre teve respaldo do técnico Tite e do preparador de goleiros do clube, Mauri Lima.

- É importante o Tite confiar, eu ter essa confiança e eu também ajudá-lo a ter essa confiança para me manter no time. É importante ir bem, com boas atuações. Vida de goleiro não é simples. Minha referência é o Rogério Ceni, um dos que eu mais gosto, e contra nós ele foi infeliz. Mas isso acontece. Não é por isso que falaremos que ele não é um grande goleiro. Ele é um dos melhores do Brasil. Às vezes não acontece como a gente quer. É importante estar bem e ter confiança. Nunca queremos errar, mas de vez em quando acontece. Só estou treinando mais para que não erre em uma fase decisiva - finalizou Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário