sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fisioterapeuta elogia recuperação de Adriano, mas diz que perder peso é primordial!!!

O fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti, um dos responsáveis pela recuperação de Adriano após a cirurgia para reconstrução do tendão calcâneo, realizada em abril, elogiou a postura do centroavante de 29 anos nos treinamentos e evitou críticas ao que ele faz durante as suas folgas.

Segundo Mazziotti, o Imperador se encontra agora num segundo momento da reabilitação, a de fortalecimento, e precisa começar a emagrecer.

“Todos os nossos exames apontam para uma evolução gradual da cicatrização desse tendão. Ele entra agora numa fase que a gente determina como primordial a questão da perda do peso. Então, à medida que avançam os meses e as semanas de recuperação, há a necessidade de fazer a perda de peso para que facilite a transição para o campo, para a parte técnica”, declarou o fisioterapeuta do Corinthians, em entrevista à Rádio Globo.

Questionado sobre como Adriano se porta quando não está no centro de treinamento, Mazziotti não polemizou e disse que a programação tem sido executada de forma satisfatória.

“O que eu posso falar é que o atleta, até hoje, não interferiu em nenhum momento no que foi estabelecido. É cumpridor de seus horários e de seu programa de reabilitação. Agora, o que ele faz fora, a gente não pode impedir, mas o jogador é conhecedor dos cuidados. Logicamente, se ele não interfere fora do ambiente de trabalho, não traz problema nenhum para o clube”, opinou.

Recentemente, Adriano foi flagrado em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante dia de folga. O assunto gerou desconforto entre membros do departamento médico corintiano.

O Imperador se defendeu. ''Faço fisioterapia logo quando eu chego, depois vou para academia fazer fortalecimento, depois vou para bicicleta... Então ninguém pode falar nada de mim, porque cumpro meus horários, faço tudo certo durante a semana'', declarou o atacante, em entrevista à ESPN Brasil, na última segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário