segunda-feira, 16 de maio de 2011

Destaque do Santa Cruz, Gilberto já fala como jogador do Corinthians!!!

O atacante Gilberto, um dos destaques da equipe do Santa Cruz no título do Campeonato Estadual, está muito perto de ser anunciado como reforço do Corinthians para as próximas três temporadas. A negociação entre as partes já foi concretizada e o clube paulista só espera a documentação da diretoria pernambucana para confirmar o acerto. Em participação no programa “Arena Sportv”, ele já se mostrou fora do Tricolor.

- Acho que até quarta terá uma definição. Ainda não conversei com o procurador. Até agora estava comemorando com os meus colegas e não consegui falar com ele direito. Me preparei durante essa temporada que fiquei no Santa. Estou saindo por cima, vou chegar e trabalhar forte.

Gilberto sabe que a concorrência no Corinthians será maior do que a encontrada no Santa Cruz. Por isso, ele avisa que não faltará vontade nos treinamentos.

- Sou um jogador de muita raça, força, velocidade e improviso, quando é preciso. Um jogador que sempre vai dar o máximo. Não vai faltar força e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário