quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem festa, Nenê Bonilha garante: 'Apresentação tem que ser no campo'!!!

Nenê Bonilha, volante do Corinthians, durante entrevista (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)

Ronaldo e Roberto Carlos tiveram apresentações históricas no Corinthians com a presença de milhares de torcedores no Parque São Jorge. Adriano chegou ao Timão em uma concorrida entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Mas o novo titular do meio de campo alvinegro passou longe disso. Depois de mais de um mês treinando com o grupo, o volante Nenê Bonilha teve nesta quinta-feira seu primeiro contato com a imprensa sem qualquer tipo de festa. Pelo menos, está escalado para enfrentar o Santo André, domingo, ás 16h, no ABC.

O marcador, de apenas 19 anos, sequer passou pelo ritual de vestir a camisa do clube para que fotógrafos e cinegrafistas pudessem registrar o momento. Nada que o incomode para poder mostrar ao técnico Tite que tem condições de brigar por uma vaga na equipe que disputará a fase final do Campeonato Paulista e, depois, o Brasileirão.

- Não senti falta (de ser apresentado). Acho que a apresentação tem que ser dentro de campo. Vou procurar agarrar a oportunidade para ter outras. Vim lesionado e fiquei um período só treinando. Consegui me recuperar bem e agora tenho a oportunidade de ir para o jogo – afirmou o volante, contratado do Paulista.

Desconhecido da torcida, Nenê Bonilha destacou suas qualidades. No domingo, diante do Ramalhão, o jogador terá a chance de ser titular. Tite já adiantou que mandará a campo uma formação repleta de reservas para dar ritmo a eles e poupar algumas peças desgastadas ou penduradas com dois cartões amarelos.

- Sou segundo volante, saio mais para o jogo, como armador. Mas também consigo ajudar na marcação. Se precisar, estou aí – disse, ainda tímido perante as câmeras.

O Corinthians, aliás, nunca escondeu que procura reforços para o meio de campo. A prioridade é um armador, mas Tite ainda encontra problemas no setor de marcação, principalmente depois que perdeu Jucilei e Elias, negociados. Paulinho assumiu a função, porém, alterna boas e más atuações.

- Independentemente da maneira que o time se encontra, todo jogo é importante. Temos que encará-lo como uma grande decisão – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário