domingo, 17 de abril de 2011

Adriano: 'Quero provar para a minha família que posso dar a volta por cima'!!!

Em participação no quadro “Arquivo Confidencial” no Domingão do Faustão, o atacante Adriano admitiu que ainda está acima do peso, mas reiterou que não está no Corinthians para “calar a boca de ninguém”, e sim para “provar à família” que pode dar a volta por cima na carreira.

O Imperador se emocionou já no primeiro depoimento, gravado pela avó materna, Vanda.

- Nossa situação financeira era muito ruim e ela era a única pessoa que podia me levar aos treinos. É uma pessoa que foi fundamental na minha vida – disse Adriano, segurando as lágrimas.

Outro momento de emoção foi no relato da mãe, Rosilda Ribeiro. Ela lembrou a importância do pai, Almir, morto em 2004. Foi depois disso que os problemas extracampo do Imperador começaram a surgir.

- Ele perdeu o pai e se sentiu um pouco perdido. Se o pai estivesse aqui, a vida do Adriano seria diferente – disse Rosilda Ribeiro.

Adriano concordou com as palavras da mãe e reiterou que, no Corinthians, não pretende decepcionar sua família.

- Tive altos e baixos na minha vida. Sofri muito e ainda sofro com a morte do meu pai. No Roma agora eu me machuquei três vezes e decidi voltar ao Brasil. Hoje estou no Corinthians e não tenho essa de querer calar a boca de todo mundo. Eu tenho é que provar para a minha família que eu posso dar a volta por cima.

A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que Adriano faça sua estreia no primeiro jogo do Corinthians no Brasileirão, contra o Grêmio, dia 22 de maio, em Porto Alegre. O jogador tem feito tratamento em dois períodos para curar a lesão no ombro direito. Ele admite estar fora de forma.

- Perdi já dois quilos e estou trabalhando bastante para perder o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário