domingo, 17 de abril de 2011

Adriano: 'Já emagreci dois quilos no Corinthians'!!!

Se depender da vontade do Imperador, os problemas com a balança não irão mais incomodá-lo. Em depoimento ao Domingão do Faustão, programa da TV Globo, na noite deste domingo, Adriano afirmou que já emagreceu dois quilos na primeira semana de treinamento no Timão.

– Já perdi dois quilos e estou trabalhando bastante para perder o resto – disse o jogador, que fez exercícios físicos entre a última segunda e sexta. Assim, o Imperador completou sua primeira semana de treinamento no CT Dr. Joaquim Grava.

O Imperador, que sofreu com vários problemas extracampo, que quase o levaram à interrupção precoce da carreira em 2009, também revelou que vários dos problemas aconteceram em função da morte do pai, Almir Leite Ribeiro, há quase sete anos.

– Eu tive altos e baixos na minha vida. Até hoje sofro um pouco com a morte do meu pai - revelou. Almir Leite Ribeiro morreu em 2004, quando Adriano ainda jogava na Inter de Milão (ITA).

– Com certeza eu vou dar a volta por cima, porque todos os dias eu acordo pensando no meu pai.

Adriano, que recentemente dissera que seu único problema era ser muito apegado à família, afirmou que não tem mais o que provar a ninguém:

– Hoje estou no Corinthians e não tenho essa de querer calar a boca de todo mundo. Tenho que provar para a minha família que eu posso dar a volta por cima.

O jogador tem feito tratamento em dois períodos para curar a lesão no ombro direito. Ele admite estar fora de forma.

Segundo o departamento médico do Timão, o atacante ainda tem de perder mais quatro quilos para atingir a forma física ideal para poder jogar. Ele deve estrear na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico.

– É mais uma etapa na minha vida que posso mostrar para a minha família, que são pessoas que realmente me amam - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário