quinta-feira, 14 de abril de 2011

Após cirurgia, Paulo André celebra retorno: 'É uma chance de ouro'!!!


O calvário de Paulo André acabou. Seis meses depois de operar o joelho esquerdo, o zagueiro está de volta aos gramados para enfrentar o Santo André, domingo, às 16h, no ABC, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Mesmo ficando tanto tempo fora de combate, o defensor espera aproveitar a oportunidade para colocar uma dúvida na cabeça do técnico Tite na fase final.

- É uma volta especial depois de quase seis meses fora dos gramados. É uma chance de ouro voltar na última rodada da primeira fase para tentar jogar, ficar com ritmo e à disposição. É uma data especial. Espero fazer meu papel, corresponder e produzir o mesmo que venho fazendo nos treinamentos. Estou melhor a cada semana. Tem tudo para dar certo e, a partir de domingo, seguir meu caminho feliz no Corinthians – afirmou.

Desde o início da semana, o técnico Tite vem destacando a necessidade de um bom rendimento no duelo contra o Ramalhão. O treinador mandará a campo uma formação repleta de reservas, mas deixa claro que, quem tiver uma boa atuação, poderá aparecer como titular já nas quartas de final.

- O Tite conhece bem os jogadores que estão aqui, são quatro meses de trabalho. Ele deu oportunidade a todos. É importante para que os jogadores possam ser vistos como opção na fase final. Para o Brasileiro é uma nova história. De qualquer forma, é a chance de qualquer um estar à disposição para a fase final – ressaltou.

Paulo André vinha atuando constantemente pelo Corinthians em 2010, mas esbarrou em um problema no joelho esquerdo que o obrigou a passar por uma intervenção cirurgica. Na atual temporada, tentou antecipar seu retorno ao time para disputar a Libertadores, porém, voltou a sentir dores e teve de iniciar todo o tratamento novamente.

- Eu tinha uma tendinite crônica no joelho esquerdo. Acabei passando por uma cirurgia no início de novembro. Foi retirado quase uma azeitona do osso do joelho. A expectativa era de que em três meses eu estaria de volta. Tentamos acelerar o processo para voltar na Libertadores, mas essa tentativa piorou todo o quadro – explicou.

Paulo André garante que não tem qualquer temor em atuar no estádio Bruno José Daniel. O gramado do local foi bastante criticado pelos jogadores do Palmeiras, adversário do Santo André na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- Receio é zero. Passei cada etapa da fisioterapia e integração no campo. Dei carrinho, fiz tudo. O último estágio é o campo, o que me faltava para me sentir jogador de novo. É um gramado muito ruim, mas no Brasil temos mania de dizer que o gramado é ruim para os dois. Então, vamos jogar, impor nossa qualidade e força para conquistar a vitória – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário