segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ronaldo brinca sobre seleção: 'O Mano quer até me convocar, mas não quero ir'!!!

Homenageado pela CBF na festa dos melhores do Brasileirão nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o atacante do Corinthians disse que a seleção faz parte de sua vida, mas ironiza a possibilidade de retornar. O Fenômeno brincou com o técnico Mano Menezes.

“Ele até quer me convocar, mas não quero ir”, disse Ronaldo, brincando, ao Sportv.

“Tipo de jogador que mais me agrada é o inteligente”, respondeu Mano, também de forma irônica.

Sua última participação na seleção brasileira ocorreu na Copa do Mundo de 2006. Bem humorado, Ronaldo conta que sente saudade dos arranques em direção ao gol.

“Sinto saudade da minha velocidade”.

A CBF homenageou Ronaldo nesta segunda-feira, demonstrando ter superado o atrito do jogador com Ricardo Teixeira, que durava desde a Copa de 2006. Na ocasião, o dirigente havia dado indiretas à imprensa, responsabilizado os atletas mais experientes pela eliminação no Mundial diante da França.

“Quero agradecer o presidente Ricardo Teixeira. Esses momentos são marcantes. A minha vida inteira servi à seleção brasileira, comecei em 94. É muita honra”, diz Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário