sábado, 18 de dezembro de 2010

Em alta, Jucilei diz estar pronto para liderar meio campo do Corinthians!!!

Elias já não é mais do Corinthians. Ao final do Campeonato Brasileiro, o volante acertou contrato com o espanhol Atlético de Madri. Jucilei, seu companheiro de meio de campo, também estava na mira de clubes do exterior. Mas ao que tudo indica ele continuará em 2011. E muito mais preparado do que em 2010.

Contratado no meio de 2009, Jucilei começou na reserva com Mano Menezes. E ainda nas mãos do atual técnico da Seleção Brasileira virou titular do Timão. No último Brasileirão, aliás, foi um dos destaques, ganhando troféu de ouro como melhor volante direito da competição. O Corinthians terminou em terceiro.

- Estou me sentindo pronto para jogar a Libertadores e ser campeão pelo Corinthians. As minhas atuações no Brasileirão me deram mais experiência e estou pronto também para ajudar a comandar o meio-campo – declarou o camisa 8.

Com a saída de Elias, Jucilei deve passar a ter mais liberdade na armação corintiana, muito embora seja também um destaque na contenção. Para isso, aliás, ele conta com Ralf, que também esteve entre os destaques de primeiro volante.

- Vou dar o meu máximo durante o próximo ano e conto com o Ralf para comandarmos juntos o setor – finalizou Jucilei.

Em um ano e meio de Corinthians, o volante entrou em campo 94 vezes e marcou seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário