quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ronaldo defende interino, mas revela trunfo por Parreira!!!

A crise do Corinthians culminou com a demissão do técnico Adílson Batista na última semana e a equipe não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro. Depois de acompanhar tudo de fora de campo, Ronaldo defendeu o interino Fábio Carille. No entanto, revelou que vai tentar convencer Carlos Alberto Parreira, um dos cotados para assumir o Timão no futuro.

"Vejo que o Fábio conhece a gente há muito tempo, sabe exatamente a característica do grupo e acompanhou o Mano Menezes e o Adílson. O momento não é de buscar treinador ou culpados, mas sim de resolver o problema. Temos que encontrar soluções, não temos tempo a perder", afirmou o Fenômeno, incomodado com a queda da equipe na classificação. A liderança ficou para trás e, na terceira posição, o time já se preocupa com sua vaga à Copa Libertadores.

Ronaldo ainda confirmou que o nome de Carlos Alberto Parreira circulou nos bastidores do Corinthians como um dos cotados para assumir a equipe. "Eu não participo das escolhas técnicas, procuro manter o meu lugar. Mas, quando perguntado, dou a minha opinião. Fui indagado sobre o Parreira e achei uma ideia incrível", afirmou o camisa 9, prometendo acabar com a resistência do tetracampeão mundial, que, após dirigir a África do Sul na Copa do Mundo, quer descanso.

"Ele realmente está cansado, quer curtir a família e isso é um direito dele. Mas eu tenho um trunfo na manga e vou tentar convencê-lo", disse Ronaldo, sem especificar se a conversa com seu comandante nos Mundiais de 1994 e 2006 se dará para o final desta temporada ou para a próxima: "Não faz muita diferença. Temos só nove jogos até o fim do campeonato".

Cotado - Outro candidato a assumir o comando técnico do Corinthians é Tite. A reportagem da GE.Net tentou contatar o treinador, sem sucesso. Seu empresário, Gilmar Veloz, despistou o possível interesse. "Não posso falar sobre isso. Não estou autorizado a falar sobre o assunto", afirmou, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário