sábado, 30 de outubro de 2010

Convocados e reconhecidos, Jucilei e Elias dizem: 'Não somos estrelas'!!!


Eles são sucesso no Corinthians, na Seleção Brasileira, e destaques no Campeonato Brasileiro. Jucilei e Elias estão vivendo uma rotina diferente em 2010. Os volantes do Timão têm sido os principais jogadores do elenco e representarão internacionalmente o clube no amistoso contra a Argentina, em 17 de novembro, no Qatar. Mas quem pensa que a mentalidade da dupla mudou, se engana. Em vez de deixarem o sucesso subir à cabeça, Jucilei e Elias insistem em dizer que ainda não são astros no futebol.

Só no Corinthians, por exemplo, os craques Ronaldo e Roberto Carlos já chamam boa parte dos holofotes. São consagrados, com longa carreira na Europa e na Seleção. Ciente de que ainda tem muito a fazer, Elias adota o discurso da humildade.

- As estrelas serão sempre Ronaldo e Roberto. Todo torcedor corintiano elege os dois. Só que a gente vem conquistando carinho do torcedor, espaço. Da época que cheguei aqui, hoje sou visto de uma forma totalmente diferente. Hoje as pessoas me encontram na rua, me abraçam, dizem que eu sou guerreiro, que não é pra sair do Corinthians. Fico feliz, reconhecimento é bom. Mas não somos estrelas - afirmou o camisa 7.

Um pouco antes da entrevista de Elias, Jucilei disse praticamente o mesmo e descarta o rótulo de estrela do Corinthians. Mesmo assim, concorda que sua rotina mudou um pouco após as convocações de Mano Menezes.

- Estou muito longe de ser estrela, vou fazer meu trabalho aqui, mas estrela não sou. Quando vim para o Corinthians, as pessoas já estavam me reconhecendo em shopping, churrascaria, vinham falar comigo. Mas agora, com a Seleção, é mais. Mas não vai mudar nada na minha vida não, vou jogar bola e ter tranquilidade. As coisas vão fluir da maneira certa - destacou Jucilei.

A dupla não desfalcará o Corinthians no Brasileirão. Como o jogo contra a Argentina é em uma quarta-feira, eles poderão encarar o Cruzeiro, no sábado anterior (13/11), e o Vitória, no domingo seguinte (21/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário