quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sem Bruno César, Adilson pode recorrer ao 4-3-3!!!


Quebrando a cabeça para escolhar o substituto de Bruno César na armação da equipe corintiana para a partida contra o Flamengo, Adilson Batista pode ter encontrado uma solução. Sem o camisa 10, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, o treinador corintiano pode recorrer ao esquema com três atacantes, tão elogiado no Corinthians do primeiro semestre de 2009.

No treinamento desta quinta-feira no Parque São Jorge, Adilson Batista testou a equipe com Dentinho, Jorge Henrique e Iarley atuando juntos. No meio de campo, quem compôs o setor foram Ralf, Jucilei e Elias. No decorrer da atividade, o treinador também testou algumas variações, com as entradadas de Danilo, Edu e Paulinho e voltando o time ao 4-4-2.

Ronaldo e Bruno César ficaram treinando finalizações na outra metade do campo. A volta do Fenômeno já na partida contra o Flamengo está cada vez mais longe, visto que a fisiologia do clube já brecou seu retorno.

O Corinthians enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h no Pacaembu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário