segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reconhecido na rua(Após boa atuação contra o Flamengo, goleiro comemora sequência como titular!!!)


A saída conturbada do goleiro Felipe do Corinthians trouxe dores de cabeça para a diretoria do clube, mas um dos personagens alvinegros ganhou apenas motivos para sorrir com a situação. Há 10 anos no parque São Jorge, Julio Cesar nunca teve uma sequência tão grande de jogos como titular no Timão (foram seis participações consecutivas), e seu desempenho nas últimas partidas como camisa 1 – agora com numeração fixa – vem agradando não só o treinador Adilson Batista, como também a própria torcida.

- Sinto muito mais o reconhecimento das pessoas, sou reconhecido na rua. A gente sempre trabalha esperando isso, mas eu não tinha tido até então oportunidade como a que estou tendo agora. Quero continuar jogando cada vez melhor, pois para mim, cada partida é uma decisão. Espero continuar essa boa fase – afirmou o goleiro.

Depois de passar quase três anos na reserva de Felipe, o goleiro não conquistou de vez a posição no elenco corintiano. Ele ainda será obrigado a superar também o paraguaio Aldo Bobadilla, que ainda não pôde estrear desde que foi contratado por ainda não ter sua situação regularizada. A diretoria alvinegra ainda não sabe se o estrangeiro já estará disponível contra o Avaí no próximo domingo, na Ressacada.

- A maturidade ajuda. Estou ganhando experiência nesses dez anos no Corinthians, são cinco no profissional. Eu tenho apoio e confiança do grupo, principalmente de jogadores mais experientes como o Roberto Carlos e o Ronaldo. Eles dão bastante orientação para que eu me sinta à vontade para assumir o gol – salientou o camisa 1.

Na última partida contra o Flamengo, no Pacaembu, Julio Cesar salvou o Corinthians do empate no final da partida, fazendo uma bela defesa em um chute de Vinícius Pacheco quando seu time vencia por 1 a 0.
- Achei uma partida muito boa, apesar de eu ter dado bobeira em uma saída, mas pelo menos eu fiz outra defesa depois para me redimir. Considero uma das melhores que eu já fiz no Corinthians. Aquele lance foi puro reflexo, uma bola mais no chão, veio difícil, muito rápida e muito perto. Mas eu acabei pegando. Estamos aí para isso, né? – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário