domingo, 15 de agosto de 2010

'Até hoje não sei por que não fui à Copa'(Atacante nega problema com Dunga e garante empenho para seguir na Seleção!!!)


Pouco mais de um mês após o fim da Copa do Mundo, Alexandre Pato garante que ainda não sabe como perdeu espaço com Dunga, o antigo treinador, e ficou fora do torneio. Autor de um dos gols no primeiro jogo da era Mano Menezes (vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos), o atacante do Milan analisou, em entrevista ao jornal "O Globo", seu passado recente, mas preferiu se concentrar no futuro.

- Até hoje não sei por que deixei de ser convocado, por que não fui à Copa. Entendi como uma decisão do treinador, um direito que ele tinha. Nem cheguei a ficar chateado. Agora, só quero trabalhar direito no Milan para poder ser convocado novamente. Seleção é consequência do que você faz no clube - disse Pato.

O atacante integrou o grupo que foi campeão da Copa das Confederações em 2009. A postura de Pato no torneio seria, inclusive, a causa de seu afastamento. Dunga teria ficado irritado com a falta de empenho nos treinamentos e não mais chamou o atacante após a competição.

- Eu sempre me empenhei nos treinos e jogos. Jamais quis sair da Seleção. Mas foi uma escolha dele - resumiu.

Divórcio superado

Perguntado sobre o efeito causado pelo fim de seu casamento com a atriz Stefhany Brito, em março (durou menos de um ano), Pato foi econômico nas palavras, mas deixou claro que já superou o episódio.

- Preferia que a minha vida particular ficasse fora disso. Mas posso garantir que estou feliz, me sentindo bem e motivado. Minha família e meus amigos me ajudaram muito a superar os momentos mais difíceis - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário