terça-feira, 6 de abril de 2010

Ronaldo é pai pela terceira vez: 'Agora eu tenho as minhas três Marias'!!!

O atacante Ronaldo foi pai pela terceira vez na manhã desta terça-feira. Maria Alice nasceu às 7h no hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. É a segunda filha do Fenômeno com Bia Antony, que antes tiveram Maria Sophia. Do casamento com Milene Domingues, o atacante teve Ronald.

- Agora eu tenho as minhas três Marias: Maria Beatriz (a mulher), Maria Sophia e Maria Alice - disse jogador.

O primeiro filho do Fenômeno é Ronald, que nasceu em 2000 – curiosamente no mesmo dia 6 de abril –, em Milão. Na ocasião, Ronaldo jogava no Internazionale e morava na Itália com Milene. O casal se separou três anos depois.

Maria Sophia veio ao mundo em dezembro de 2008, na véspera de Natal, quando o atacante já tinha sido contratado pelo Corinthians. A primeira menina, que nasceu no Rio de Janeiro, até ganhou um uniforme do Timão com o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário