sexta-feira, 9 de abril de 2010

Roberto Carlos: 'Dunga tem que chamar quem está melhor'!!!

Com boas atuações nos últimos jogos pelo Corinthians e com os problemas crônicos da lateral esquerda da Seleção Brasileira, Roberto Carlos passou a ser relembrado pelos críticos.

O jogador agradeceu pelo apoio que vem recebendo, mas prefere deixar a dúvida na cabeça do técnico Dunga.

- Agradeço a todos que estão dando valor por tudo o que eu estou fazendo em campo. Sei que estou bem, jogando bem. Mas, em relação a Seleção, tem Michel Bastos, André Santos, Gilberto e o Marcelo. Deixa para o Dunga resolver - disse.

Roberto Carlos ainda disse que ir à Copa do Mundo deste ano seria ótimo para ele, mas o lateral acredita que não seria injustiça alguma não ser convocado pelo treinador.

- Minha meta é jogar bem no Corinthians. Se o Dunga achar que deve me convocar, vou ficar feliz da vida. Se achar que não, vou manter meu planejamento de vida. Outros laterais passaram por lá. O Dunga tem que chamar quem está melhor - afirmou.

Depois da Copa do 2006, Roberto Carlos foi envolvido em algumas polêmicas pela falta de atenção na jogada do gol de Thierry Henry, que eliminou o Brasil. No entanto, o jogador diz que não tem problema nenhum com o passado.

- Nunca mudei meu jeito de ser. Foi criada uma injustiça em relação a mim, o que não aconteceu. Se eu tivesse a possibilidade de voltar, retornaria de cabeça erguida. Não saí da Seleção por problema com alguém. Saí por excesso de cansaço por conta de uma cobrança. A Seleção foi uma das melhores coisas da minha vida - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário