sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mano confirma voltas de Roberto Carlos e Marcelo Mattos. Danilo ganha descanso.

Elias, Tcheco e Jorge Henrique também devem retornar ao time na partida contra o Sertãozinho, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Pela sétima vez em sete rodadas do Campeonato Paulista, o Corinthians terá uma equipe diferente para enfrentar o Sertãozinho, neste sábado, às 17h, no Pacaembu. Mantendo o processo para dar ritmo a todos os jogadores do elenco, o técnico Mano Menezes confirmou os retornos do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do volante Marcelo Mattos. Já o meia Danilo ganhará folga.

- Vou ter o retorno do Roberto Carlos e vou iniciar com o Marcelo Mattos, que já era uma ideia programada para esse jogo. Dos jogadores que mais vinham jogando, por enquanto, só o Danilo não será relacionado – explicou o treinador.

Roberto Carlos entra na vaga de Escudero, enquanto Marcelo Mattos ocupa a vaga de Jucilei. Para o posto de Danilo, o treinador pode colocar Jorge Henrique, poupado na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. Caso isso aconteça, Dentinho e Iarley continuarão no ataque.

- Como não vou usar o Danilo, tenho a possibilidade de usar o Jorge pelo lado (esquerdo). Como taticamente ele cumpre bem essa função na retomada de bola, pode haver uma pequena alteração – acrescentou.

Outras prováveis trocas no meio-de-campo são o retorno do volante Elias e do meia Tcheco. Assim, Edu e Boquita, respectivamente, ficariam como opções no banco de reserva.

- Não estou fazendo testes. Apenas estou usando formações diferentes para dar ritmo a todos os jogadores – ressaltou Mano.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco alvinegro participou de um treinamento recreativo, no Parque São Jorge. À tarde, o grupo entra em regime de concentração.

O Corinthians deve começar a partida com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Dentinho e Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário