segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Felipe sobre Roberto Carlos: ‘Fiquei sem graça de vê-lo me pedir desculpas’

A expulsão de Roberto Carlos aos oito minutos do clássico com o Palmeiras fez os jogadores do Corinthians se desdobrarem em campo para manter a vitória por 1 a 0 sobre o rival. Por conta disso, o lateral-esquerdo esperou os colegas no vestiário do Pacaembu para pedir desculpas. E acabou deixando o goleiro Felipe sem graça.

- Ele estava no vestiário no final da partida, cumprimentou todo mundo pela vitória e pediu desculpas. Fiquei até sem graça de ver um jogador como o Roberto Carlos me pedindo isso. Mas eu disse para ele não esquentar – contou o camisa 1 corintiano.

Felipe foi um dos heróis do triunfo do Timão sobre o Palmeiras. Vitória essa que acabou com um jejum de três anos e três meses contra a equipe alviverde. Para o defensor, o que precisa ser destacado é a força de vontade do grupo na partida.

- O importante é que o grupo não se abateu com a expulsão. Todo mundo se doou um pouco mais e segurou o resultado. Eu não via a hora que aquela partida iria acabar. Perguntava a todo momento para o pessoal atrás do gol – acrescentou o goleiro.

Desde maio de 2007 no Corinthians, Felipe está com 173 jogos com a camisa alvinegra. Até o final desta temporada, ele deve ultrapassar as 200 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário