sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jucilei: “Minha vida mudou aqui no Corinthians”!!!

Desconhecido à época de sua contratação, Jucilei conquistou seu espaço no Timão de Mano Menezes. Após se destacar em 2009, a atual temporada também começou bem para o jogador. Vindo do Corinthians-PR e jogando de primeiro volante, que não é sua especialidade, seu bom futebol caiu nas graças da Fiel. Hoje, quase um ano após sua estreia, garante que sua vida mudou.

“Ninguém sabia quem eu era quando cheguei. Agora, todo mundo para e fala comigo, pede autógrafo e tira fotos. Alguns falam até que eu tenho que ser titular”, conta o atleta de 21 anos. “Lá no Paraná isso não acontecia nunca. Minha vida mudou muito desde que cheguei aqui, dei uma casa para meus avôs”.

Autor do gol corinthiano na derrota da última quarta-feira para a Ponte Preta, o volante afirma não estar acostumado a atuar como volante de contenção. Entretanto, garante que, por um lugar no elenco, encara qualquer desafio. “No ano passado, joguei até de ala e lateral. Importante é ajudar o treinador”, que aprova o rodízio proposto por Mano Menezes nas rodadas iniciais do Paulistão. “Assim todos os jogadores ficam prontos para jogar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário