quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Contra nervosismo na Libertadores, Roberto Carlos se apoia em regularidade!!!

Finalmente adaptado ao Timão, Roberto Carlos deixa de lado a Copa do Mundo em prol da conquista inédita da Libertadores. Sem se considerar um jogador fora de série, ele falou após o treino corinthiano desta quarta-feira.

A duas semanas da estreia no torneio mais importante do ano para os corinthianos, o experiente lateral destaca sua regularidade, alerta para o nervosismo na estreia da competição continental, destaca a pressão formada em cima do elenco e um possível “complô” contra os clubes brasileiros.

Melhor lateral do mundo
Nunca me achei um fora de série. Em todas equipes que passei mantive uma regularidade. E assim vou melhorando aqui no Corinthians. Estou adaptado e louco para jogar meu melhor futebol. Contra o Sertãozinho, consegui ir bem. Contra a Portuguesa, tenho que ser melhor ainda.

Copa do Mundo
Tenho que estar bem aqui no Corinthians. A imprensa e o Dunga têm que achar. Se surgir a oportunidade, ótimo, seria um orgulho voltar. Se eu não for, boa sorte! Me sinto honrado por tudo que fiz pela seleção e vou torcer com a esposa e a filharada.

Libertadores: nervosismo e pressão
Pressão existe em qualquer grande clube e aqui é diariamente. O Corinthians é grande e tem que sempre buscar títulos. O grupo é forte e a torcida está confiante, acredito que estamos no caminho certo. Todo mundo nos vê como favoritos, mas temos que demonstrar isso. A estreia vai ser tensão total, mas depois é como Copa do Mundo. O primeiro jogo é o mais difícil e depois embala.

”Complô contra brasileiros
Nunca sabemos o que vem do outro lado. Somos o único país que fala português e nossa preocupação é o que podem preparar para nós. Os brasileiros são sempre favoritos e os outros não querem que ganhemos. Passaremos por muitas dificuldades, mas temos que mostrar nossa potência nos jogos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário