Voltar à liderança do Campeonato Brasileiro neste momento serviu para resgatar a confiança do grupo corintiano. A moral está tão alta a ponto deles considerarem a equipe a principal favorita ao título, mas com consciência.
- O Corinthians é favorito sim, mas faltam muitos jogos pela frente e temos que manter os pés no no chão para buscarmos esse título – comentou Paulinho, que, mais uma vez, formará dupla com Moradei na partida desta quarta-feira contra o Botafogo., no Pacaembu, já que Ralf segue na Seleção.
Apesar de sempre permanecerem na parte de cima da classificação, os jogadores estavam descontentes de terem perdido a primeira posição. Porém, com a vitória sobre o Atlético-GO, a tranquilidade voltou a reinar no time do Parque São Jorge. A ordem agora é manter o equilíbrio.
- Acho que não podemos oscilar mais e perder a primeira colocação. Tem muita coisa para acontecer e não podemos vacilar mais, como já aconteceu – disse o volante.
No Campeonato Brasileiro de 2010, o Corinthians chegou a liderar a competição por 12 rodadas, mas perdeu a ponta na reta final e viu o Fluminense levantar a taça no final do ano.
- Temos que aprender com o que passou, não podemos voltar a perder o título como foi no ano passado – alertou o zagueiro Leandro Castán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário