Se o técnico Tite exige que o Corinthians alcance 72 pontos para ser campeão brasileiro, o zagueiro Paulo André faz as contas para os próximos dois jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Sete Lagoas (MG), e no dia 23, ante o Internacional, no Beira-Rio.
O defensor revela que a ideia do Timão era somar quatro pontos diante do Botafogo, os mineiros, e os gaúchos. Como a equipe foi derrotada por 2 a 0 pela Estrela Solitária na última quata-feira, no Pacaembu, não pode perder nas duas próximas partidas.
- A gente espera quatro pontos, e pelos nossos cálculos temos uma gordura no final. Na verdade tínhamos pensado quatro pontos pontos em nove disputados (Botafogo, Cruzeiro e Inter). Como não fizemos com o Botafogo, esperamos fazer quatro agora. Precisamos vencer - declarou.
Tomando como exemplo o revés sofrido dentro de casa, Paulo André cobra uma mudança de postura do Corinthians.
- Acho que a gente tem de impor o nosso ritmo e estilo de jogo desde o inicio. Não esperar que o adversário jogue. Talvez tenha sido essa a nossa falha contra o Botafogo. Temos de respeitar, mas passar por cima de dificuldade
Nenhum comentário:
Postar um comentário