sexta-feira, 4 de junho de 2010

No Pacaembu, André Santos recebe carinho da torcida corintiana!!!


Ídolo de um Corinthians campeão. Um jogador que deixou grande saudade para os torcedores corintianos ao deixar o clube, quando foi contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia, assim como meia Cristian. Nesta quinta-feira, o Pacaembu foi palco do reencontro entre o lateral-esquerdo e a torcida alvinegra.

Cercado por torcedores por onde passou, André Santos distribuiu autógrafos e sorrisos, tirando fotos com todos os que o abordaram. Das arquibancadas, várias pessoas se viravam durante a partida para tentar dar uma espiada no jogador, que assistiu a maior parte do confronto contra o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, da área VIP do estádio. Ao seu lado, outro aclamado ex-corintiano: seu colega na Turquia, Cristian, e Ronaldo, lesionado.

- Lembro de cada momento que eu vivi aqui, de cada lance especial. É um lugar onde eu marquei muitos gols e fiz história. Não dá para esquecer – comentou, emocionado, André Santos.

Aproveitando seu período de férias, na pausa dos campeonatos europeus, o atleta aproveitou sua visita ao Brasil para reencontrar familiares, amigos e para acompanhar o Corinthians, e afirmou não estar frustrado por não ter sido convocado por Dunga para a Copa do Mundo. Antes e depois da partida, o lateral foi assediado por diversos fãs, e confessou que voltar a jogar no mesmo Pacaembu, vestindo o uniforme do Timão, é um sonho.

-É muito legal receber o carinho da torcida. Dá para perceber que eu deixei um espaço aqui quando eu sai. E é lógico que adoraria um dia voltar para cá. O Corinthians teve um espaço muito importante na minha vida e na minha carreira, nunca poderei esquecer isso – afirmou.

Após sua saída, o Corinthians sentiu muita falta de um substituto à altura para a lateral-esquerda. O verdadeiro nome para ficar com a camisa 6 alvinegro veio só depois de um frustrante resultado no Brasileirão 2009, mas com peso de pentacampeão.

- Não tenho nem o que falar do Roberto Carlos. É um grande amigo e, apesar dos 37 anos que ele tem, eu Sempre digo que ele é um molecão. Ainda joga muito, corre o tempo todo, se movimenta muito bem e tem muita experiência – exaltou o colega, que chegou a atuar ao lado de Roberto Carlos no Fenerbahçe.

Para fechar com chave de ouro a sua visita ao Pacaembu, no final da partida, André Santos ainda comemorou a quinta vitória corintiana em seis jogos do Brasileiro deste ano.

- Estou dando sorte. Dá última vez que vim aqui o Corinthians ganhou, dessa vez também venceu o Inter. Assim está sendo bom! – completou, animado, o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário