Roberto Carlos ainda não fala oficialmente que seu destino em 2010 deve ser o Corinthians, mas o lateral-esquerdo já está com informações suficientemente boas sobre o clube do Parque São Jorge. A maioria delas passada pelo amigo Ronaldo, com quem ele teve parceria no Real Madrid e na seleção brasileira. E uma das coisas que chamaram a atenção do pentacampeão é a relação do grupo com Mano Menezes.
- Ele me falou muito bem do Mano. Disse que tem o estilo do Felipão, que sabe montar um bom grupo. Isso está dentre as várias coisas que me fazem pensar no Corinthians. Não só a estrutura, mas também o grupo, a boa imagem do Andrés. Seria um prazer jogar lá no ano do centenário - falou Roberto Carlo
Entrevista completa com Roberto Carlos
Na semana passada, aliás, o treinador corintiano criou uma saia justa nos bastidores do Parque São Jorge. Depois de confirmar acerto verbal com o pentacampeão, Mano foi desmentido pelo diretor de futebol do clube, Mário Gobbi. Internamente, porém, a chegada do reforço já é dada como certa. Só não foi oficializada.Ainda ligado ao turco Fenerbahçe, o lateral rescindirá seu contrato com o clube europeu nesta semana. Depois disso, Roberto se reunirá com o empresário Fabiano Farah, o mesmo de Ronaldo, para anunciar o acerto de dois anos com o Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário