sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Zagueiro André Vinicius se recupera de cirurgia no joelho!!!

O zagueiro tem apenas 19 anos.

O zagueiro André Vinicius foi operado na terça-feira (22), para correção dos ligamentos cruzados do joelho direito.

Aos 19 anos, o zagueiro do Timão recebeu alta nesta sexta-feira (25). O jovem passou pela segunda cirurgia no local em menos de um ano. No dia 2 de fevereiro, ele voltou a romper os ligamentos cruzados durante um treinamento com os reservas .

"O que aconteceu comigo foi uma fatalidade, mas não vou deixar me abater. Vou dar a volta por cima. Eu tive a felicidade de trabalhar ao lado do Fenômeno, que sofreu lesões muito mais graves do que as minhas e me espelho nele para voltar e mostrar o meu potencial no clube onde cresci", disse o zagueiro corinthiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário