sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Perto de sair, Jucilei quer jogar clássico, mas Tite pode barrá-lo!!!

ucilei prepara-se para dar adeus ao Corinthians. Seduzido pelos euros do Anzhi Makhachkala-RUS, o jogador já discursa em tom de despedida. Entretanto, antes de ir embora, está em meio a uma polêmica. O volante garante que quer participar do clássico de domingo contra o Santos, provavelmente o último dele pelo Timão, mas pode esbarrar no técnico Tite, que não descarta sacá-lo da equipe para o confronto.

- Claro que quero jogar. Estou focado, ainda mais em um clássico, onde a motivação e a adrenalina são mais altas. Estou bem focado e quero jogar. Se o Tite precisar de mim, estou à disposição – disse Jucilei.

O treinador, porém, ainda quer refletir sobre o caso. Jucilei não teve um bom desempenho diante do Mogi Mirim, quinta-feira, no Pacaembu, e na avaliação do treinador poderia ter perdido a concentração por causa da propsota. Além disso, esbravejou ao ser substituído no segundo tempo. Na saída de campo, balançou a cabeça negativamente e atirou no chão o colete que recebeu para pode ficar sentado no banco de reservas.

- Esse assunto (utilização do jogador) vai ser tratado de forma interna. Ele é bem grande, da alçada técnica e do clube – resumiu Tite. Jucilei está disposto a ir embora. O jogador conversou com representantes do Anzhi e deu o aval para ser negociado. O valor da oferta é de cerca de € 10 milhões (R$ 22,4 milhões). O Corinthians, porém, quer um papel oficial do clube formalizando a proposta, o que deve chegar ao clube nos próximos dias.

O volante não liga para ficar escondido no futebol russo e perder oportunidades na Seleção Brasileira. No ano passado, ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes. Caso não seja vendido pelo Timão, exige uma valorização. - É frio, mas com dinheiro no bolso. Falta oficializar, chegar na mesa do presidente. É complicado quando se fala de dinheiro, balança um pouco. Vamos ver até segunda. Estou pensando muito se vale a pena. Sei que vou ficar um pouco esquecido, mas faz parte, tenho que fazer minha vida. Se Corinthians não aceitar não tem nada feito, mas terá que me valorizar – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário