segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Felipão marcaria os pênaltis para Corinthians, Cruzeiro e Fluminense!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari não fugiu do assunto ao ser questionado sobre as polêmicas da arbitragem na rodada do último final de semana do Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador palmeirense, o juiz Sandro Meira Ricci acertou ao apitar o pênalti do zagueiro Gil, do Cruzeiro, sobre o atacante Ronaldo, do Corinthians. No entanto, disse que o árbitro errou na mesma partida ao não marcar a falta dentro da área do goleiro corintiano Júlio César no cruzeirense Thiago Ribeiro. Felipão também acha que o pênalti de Ernando, do Goiás, em Rodriguinho, do Fluminense, foi marcado corretamente.

- Se eu fosse juiz, eu daria o pênalti no Ronaldo, e não sou corintiano de jeito nenhum. Se eu fosse o juiz, eu daria pênalti no rapaz (Thiago Ribeiro) do Cruzeiro. Eu também daria o pênalti no Rodriguinho, do Fluminense. Essa história de que ele deixou o pé não existe, ele não é saci, não anda com um pé só - opinou Scolari.

Descontraído, o treinador do Palmeiras ainda brincou ao falar de sua possível reação após o jogo se estivesse na pele do técnico Cuca do Cruzeiro, que reclamou bastante da atuação da arbitragem no Pacaembu.

- O Cuca ainda foi muito calmo, deu só um soquinho na mesa e foi depois foi procurando palavras. E o Cuca deve ser mais educado do que eu - disse Felipão, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário