segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitão corintiano confirma que fará curso de inglês e 'mochilão' em 2011!!!

O capitão do Corinthians William falou sobre o que fará na próxima temporada após deixar os gramados na próxima temporada. Segundo o jogador, 2011 servirá para que ele realize um ‘mochilão’ pela Europa, onde aproveitará para estudar inglês.

“Estou indo para Londres em março. Devo ficar lá por uns quatro meses e dois meses em Malta, numa escola de inglês que me deu uma bolsa por seis meses para eu estudar. Depois fico de dois a três meses viajando, pela Europa, norte da África, e Ásia, e devo voltar ao Brasil em novembro”, explicou o ainda jogador.

William reconhece que poderia jogar pelo menos mais dois anos, mas que está se aposentando para poder ficar mais tempo com a família e realizar metas pessoais.

“Estou saindo do futebol ainda que alguns falem que de forma precoce, e até mesmo para mim, sabendo que poderia jogar mais dois ou três anos, mas o sentimento familiar é que me move nessa decisão”.

O zagueiro do Corinthians diz que sai com sentimento de alegria e que fez muitos amigos no clube paulista. “Não se conquista títulos sozinho. Você é simplesmente parte de uma engrenagem e eu fico feliz de ter tido o privilégio e a oportunidade de ter feito parte desta engrenagem nos últimos três anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário