sábado, 4 de setembro de 2010

Iarley: 'Pela camisa do Corinthians eu me mato'!!!

Depois de viver um jejum de gols e amargar o banco de reservas do Corinthians, o atacante Iarley mostrou a que veio neste sábado, contra o Goiás. O Timão venceu por 5 a 1 e o jogador foi o grande destaque: correu muito e foi premiado com dois gols.

Ovacionado pela Fiel após o jogo, o camisa 21 não se conteve e correu para a torcida. Puxou a camisa, agradeceu o apoio e jogou a camisa aos torcedores que gritavam seu nome.

- Pela camisa do Corinthians eu me mato. O nosso grupo é qualificado. No momento que o time precisou o Dentinho deu resposta, o Jorge Henrique deu resposta, e eu precisava dar uma resposta para essa torcida também - disse.

Ídolo no Goiás até a temporada passada, Iarley também não escondeu a sua tristeza com relação ao seu ex-time, que permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos ganhos.

- Ver o Goiás nessa situação é ruim. Fico triste. Mas para defender essa camisa preciso esquecer das minhas amizades com o Harlei (goleiro), Rafael Tolói, Marcão (zagueiros)... - lamentou.

Substituto de Ronaldo na equipe, o atacante ainda espera jogar ao lado do Fenômeno, e não escondeu a ansiedade pela volta do camisa 9 ao Corinthians

- O Ronaldo em forma vai jogar pra car.... - concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, no primeiro jogo do returno do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário