sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aos 37 anos, Roberto Carlos festeja momento: 'Me sinto motivado, feliz'!!!


Sem dúvida, Roberto Carlos é o maior destaque do Corinthians na temporada 2010. O camisa 6 participou de 28 jogos dos 33 que a equipe já disputou no ano, marcou quatro gols e sempre é muito aplaudido pelo torcedor. Aos 37 anos, o veterano assegura: é um dos melhores momentos da carreira.

- Estou vivendo um momento muito gostoso na carreira, estou me sentindo muito à vontade. Estou com 37 anos e é gratificante demais ser elogiado, fazer parte da seleção da rodada. Estou fazendo uma história bacana no Corinthians. Me sinto motivado, me sinto feliz – afirmou o experiente jogador.

Apesar da idade avançada, Roberto Carlos diz que fisicamente não tem do que reclamar.

- Como meu pai fala, me sinto um veneno (risos). Hoje talvez eu não corra como antes, sou mais experiente, estou cortando o caminho. Mas estou muito bem, estou voltando bem para compor a marcação e tudo tem funcionado muito bem. Isso é fruto das pouquíssimas lesões que tive na carreira – lembrou o defensor alvinegro.

Na quinta-feira, Roberto Carlos deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. O pênalti não foi muito bem batido, o goleiro Lauro ainda tocou na bola, que morreu de mansinho no canto esquerdo do goleiro colorado. O lateral lamenta o fato do time só voltar a atuar no estádio do Pacaembu em julho, quando o Campeonato Brasileiro for reiniciado.

- Primeiro, quero deixar bem claro que bati muito bem o pênalti (risos). Depois, cada gol que eu faço no Pacaembu é especial demais. A festa da torcida é uma coisa que impressiona. Eu vou mesmo para a massa, não tenho vergonha. Pena que agora é só depois da Copa do Mundo – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário