Willian foi contratado pelo Corinthians no começo deste ano depois de se destacar pelo Figueirense em 2010. Chegou ao Parque São Jorge para ser reserva, foi questionado e depois se firmou titular absoluto do time campeão brasileiro. Prestes a iniciar uma nova temporada com outro status, ele relembra a cobrança.
- Chegar ao Corinthians é difícil. Você é muito contestado no início, ainda mais vindo de uma equipe menor – declarou o atacante à Rádio Bandeirantes.
Mas Willian teve paciência e soube esperar as suas chances. As aproveitou bem e conquistou a confiança de Tite, que valorizou muito a presença do garoto no elenco. Determinado, o atacante se classifica como “cabeça boa” ao avaliar o seu rendimento e sua trajetória durante esta temporada.
- Sempre tentei agarrar da melhor maneira possível as chances que eu tive. Aproveita as oportunidades quando elas apareceram e consegui me firmar na equipe. Sempre estive com a cabeça boa – completou Willian.
Em 2012, além da concorrência de Adriano, o atacante terá também a sombra de outros atacantes que estão chegando ao Corinthians, como Gilsinho, contratado do japonês Jubilo Iwata, e Elton, reforço vindo do Vasco. A intenção da diretoria para 2012 é ter um elenco numeroso para disputar bem todas as competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário