Feliz com a temporada realizada no Corinthians, o volante Ralf acompanha de perto o noticiário sobre o futuro do time em 2012. Até agora, ele está animado com o que leu e ouviu: o Timão está atrás de reforços, acertou a renovação do técnico Tite e ainda mantém seus principais jogadores para a disputa da Taça Libertadores na próxima temporada. O acerto com o técnico é o mais comemorado por Ralf, que credita sua boa fase à confiança passada por Tite.
– Foi maravilhoso saber que o Tite ficou, é um cara batalhador, guerreiro e que sempre nos ajudou. Temos plena confiança nele, por isso não havia nome melhor para nos comandar no ano que vem – afirmou Ralf, após jogo beneficente do palmeirense Marcos Assunção, neste sábado, em Caieiras, na Grande São Paulo.
O volante não quer deixar o Brasil, pelo menos na próxima temporada. Além da Libertadores e da renovação de Tite, a permanência do companheiro Paulinho contribui para que Ralf queira mais um ano com a camisa do Corinthians. A parceria começou em fevereiro, quando Jucilei foi vendido para o Anzhi-RUS e Paulinho assumiu o posto de segundo volante.
– Paulinho é um cara em quem confio muito. Nós nos ajudamos bastante. Essa dupla vai funcionar ainda melhor em 2012 – destacou Ralf.
Para ele, o entrosamento conquistado em 2011 não pode fazer com que a dupla se acomode.
– Temos de provar a cada dia e honrar a camisa do Corinthians. Essa dupla encaixou bem, mas temos muito o que melhorar, questões de posicionamento, essas coisas. Ainda há muito a evoluir – assegurou Ralf.
Paulinho despertou o interesse do Milan, mas o Corinthians não o negociou. O clube quer manter a maior parte de seus titulares para a disputa da competição sul-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário