Assim como as fotos, até o momento pouco se sabe sobre a nova geração do luxuoso esportivo. Apenas sua estrutura em monobloco já foi destrinchada: o Classe SL será o primeiro Mercedes-Benz a usar uma plataforma quase inteira feita de alumínio. O uso do material, segundo a fábrica alemã, reduziu o peso do chassi em 140 kg, na comparação com a geração anterior do SL. Já o visual vem claramente do pequeno SLK.
Nova geração do Classe SL não difere muito da anterior na traseira, mas leds deixam aparência mais moderna.
Os traços marcantes da atual linguagem estética da Mercedes-Benz têm como destaque a grade frontal mais bicuda e larga, em alto relevo em relação ao resto do conjunto. Já os faróis e lanternas usam leds, que passaram a elementos comuns – sobretudo entre os carros de luxo. Apesar de ser um conversível, o Classe SL poderá ter um generoso teto solar. Sob o capô são esperados o bloco 3.5 V6 e o vigoroso 4.6 V8 biturbo de 435 cv.
Os traços marcantes da atual linguagem estética da Mercedes-Benz têm como destaque a grade frontal mais bicuda e larga, em alto relevo em relação ao resto do conjunto. Já os faróis e lanternas usam leds, que passaram a elementos comuns – sobretudo entre os carros de luxo. Apesar de ser um conversível, o Classe SL poderá ter um generoso teto solar. Sob o capô são esperados o bloco 3.5 V6 e o vigoroso 4.6 V8 biturbo de 435 cv.
Interior do SL Roadster tem tudo o que se espera de um esportivo de luxo: muito couro, requinte e sofisticação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário