O Corinthians pode enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, com um time reformulado. Neste sábado, no último treino antes da partida, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite escalou a equipe Alex e Edenilson entre os titulares, nos lugares de Jorge Henrique e Emerson.
Jorge Henrique sente dores no joelho direito desde o último jogo, por conta de uma pancada. Já o Sheik, apontou um problema muscular no pescoço. A dupla realizou tratamento no CT, na manhã deste sábado, longe dos gramados, ao lado do médico Guilherme Runco, mas segue relacionada para a partida. Segundo Runco, os dois serão reavaliados, mas ser liberados para o jogo.
- Vamos ver a situação deles hoje à noite e amanhã, mas a tendência é que eles estejam liberados para jogar. O Jorge sente esta pancada desde o último jogo. O Emerson, na verdade, está com torcicolo. Ele não treinou ontem e preferimos que ficasse assim hoje, também - disse o médico, ao LANCENET!.
Apesar da inclusão de um volante e um meia no lugar de dois atacantes, o esquema tático de Tite permanece o mesmo. O versátil Edenilson, que já atuou como volante, lateral-direito e meia, fará, desta vez, a função de Jorge Henrique, pelo lado esquerdo do setor ofensivo. Alex, por sua vez, atuará centralizado na armação de jogo.
Caso as mudanças na escalação inicial se confirmem, o time que enfrenta o Atlético-PR neste domingo poderá ser formado por Danilo Fernandes, Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Alex e Edenilson; Willian. Se Jorge Henrique e Emerson tiverem condições de participar, Edenilson e Alex retornam ao banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário