Nem bem chegou ao Timão e Roberto Carlos já cravou: encerra sua carreira no Parque São Jorge. Em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo confirmou que só sai do Corinthians quando não jogar mais futebol. Ele assinou contrato de dois anos com o clube.
“Termino minha carreira como jogador. E daqui a dez anos”, brincou o jogador em entrevista coletiva. Em dezembro, veículos espanhóis publicaram notícias ligando o camisa 6 alvinegro ao Real Madrid, da Espanha, um de seus ex-clubes. “Volto para lá apenas como embaixador, depois de terminar minha carreira. O que senti pelos clubes que joguei já passou. A realidade é o Corinthians e a vontade de dar alegria para essa torcida”.
Esta vontade é tanta que Roberto Carlos garante não pensar mais em seleção brasileira. Atuando em um clube brasileiro, seria mais observado pelo técnico Dunga. “Vim para o Corinthians pensando apenas no Corinthians”, afirmou o lateral. Porém, ele não descarta a volta, caso seja convocado. “Tenho que esperar esses primeiros meses para me readaptar ao futebol brasileiro. Se surgir a oportunidade, vou honrar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário