Zagueiro, de 23 anos, finalmente falou como jogador do Timão após duas semanas de atraso na chegada da documentação do Barueri.
O Corinthians apresentou nesta quinta-feira o sexto de seus sete reforços para a temporada 2010. Depois de duas semanas de imbróglio pelo atraso na chegada da documentação, o zagueiro Leandro Castán, ex-Barueri, vestiu pela primeira vez a camisa do Timão e revelou que, por muito pouco, quase não pisa no Parque São Jorge por conta de uma proposta do Grêmio.
- Eu estava quase certo com o Grêmio por empréstimo. Faltava apenas acertar a minha parte com o clube. Mas, de última hora, o Mário Gobbi (diretor de futebol do Timão) entrou em contato com meu pai. Como aqui era em definitivo e lá no Grêmio começou a dar uma enrolada, acabei acertando aqui – disse.
Apesar de ter sido apresentado somente agora, Leandro Castán vem treinando há praticamente duas semanas. O jogador perdeu apenas os sete primeiros dias de trabalho em Itu, local da pré-temporada. No entanto, ainda não participou das atividades com bola, o que deve acontecer nos próximos dias.
- Primeiro, fiz a parte física. Espero trabalhar com bola nessa semana para ficar à disposição do Mano o mais rápido possível – acrescentou.
Leandro Castán, de 23 anos, assinou contrato por três temporadas com o Timão. Os direitos econômicos do jogador estão divididos da seguinte forma: 50% do banco BMG e da empresa Eurosport e 50% do Barueri. O Corinthians terá direito a 30% do lucro em uma possível negociação no período do vínculo.
- Eram problemas burocráticos. Faltava o Barueri mandar a liberação por causa desse problema do clube com a cidade – completou o defensor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário