sábado, 1 de janeiro de 2011

Ídolo do Inter, Alex não vê problema em jogar pelo Timão!!!

Divulgação/ Site Oficial do Spartak de MoscouÍdolo do Internacional não descarta defender outros times quando voltar ao Brasil.

O meia Alex, ex-Internacional, revelou em entrevista ao jornal “Marca.BR” que caso volte para o Brasil, não veria problemas em jogar no Corinthians, que havia manifestado o interesse em contar com o jogador para a Libertadores 2011. Apesar da vontade, o atleta do Spartak de Moscou afirmou que será muito difícil sair do seu clube no momento.

“Os russos já me passaram que estão satisfeitos com o que tenho realizado. Por isso, acredito ser complicado conseguir uma liberação agora. Tenho contrato por mais três anos”, explicou o jogador que ainda comentou o fato de jogar em um clube que não seja o Colorado: “sou profissional. Não posso fechar as portas para outros grandes clubes brasileiros. Atuar pelo Corinthians seria muito bom pela sua torcida”.

Apesar de achar improvável a sua volta para o futebol brasileiro em 2011, o meia afirma que tem vontade de retornar e acha que não deve demorar muito. “Diversos clubes brasileiros me contataram para saber como está minha situação. Mas não existe nada de concreto. Quero voltar para o Brasil e talvez isso nem demore a acontecer”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário