sábado, 19 de maio de 2012

Adilson concede primeira coletiva como jogador do Timão!!!

Após o treino desta sexta-feira (18), Adilson foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. O atacante de 25 anos veio do XV de Piracicaba e estará no banco no jogo de domingo (20), contra o Fluminense, válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2012.
Com o manto sagrado já vestido, o reforço falou sobre suas expectativas. "Quero me espelhar no que Ralf e Paulinho fizeram, os dois vieram de times pequenos e buscaram seu lugar. Eu também estou aqui para mostrar meu futebol e batalhar por uma vaga no time", disse Adilson, que completou: "Eu estou aqui para somar ao time. Respeito meus colegas de posição, mas quando a oportunidade surgir, vou agarrar com vontade".
O centro-avante se definiu como finalizador e matador, e admitiu ser muito fã de Ronaldo. Ele também falou sobre as mudanças pelas quais passou desde 2005, quando teve sua primeira passagem pelo Alvinegro. “Sai daqui com 18 anos, agora com 25 sou muito mais experiente. Já joguei em outras equipes e vou aproveitar essa chance para mostrar minha qualidade”, garantiu.
Por fim, comentou como foi recepcionado pelo elenco. “Fui muito bem recebido, até já ganhei um apelido no recreativo. Estou me sentindo em casa!”, brincou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário