segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adriano não treina no campo, mas Tite o relaciona para pegar o Bota!!!

Satisfeito com o rendimento de Adriano n- Tite resolveu relacioná-lo para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h50m, também no estádio do Pacaembu. O atacante não treinou com bola nesta segunda-feira, mas vai com a equipe para a partida diante dos cariocas.

- O Adriano está relacionado, vai fazer um trabalho à tarde, mas ele não passa daquele tempo (de jogo contra o Atlético-GO, quando o Imperador atuou por 12 minutos). Gostaria de vê-lo mais em campo - disse Tite.

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores reservas e os que entraram no decorrer do jogo participaram de treino normal com bola e disputaram um coletivo em campo reduzido, mas Adriano não fez parte dessa atividade. Ele ficou em tratamento na academia, fazendo fisioterapia e um trabalho específico de recuperação no pé esquerdo, que passou por cirurgia no tendão. Adriano sofre com dores crônicas no tornozelo.

- Ele vem se sentindo bem. Nós temos que analisar como ele vai se reapresentar. Se ele não vai ter nenhuma dor que o limite, se o tornozelo vai estar bem, se o tendão vai estar bem. Ele mesmo disse que se estivesse bem chegaria na bola que o Ramírez deu o passe para o gol, então vamos continuar analisando dia após dia. Ele inspira muitos cuidados - explicou o preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredijan.

Antes de enfrentar o Botafogo, Adriano ainda passará por uma avaliação médica, apesar de Tite já ter dito que irá relacioná-lo. A comissão técnica acompanha de perto a evolução do Imperador.

- O corpo humano não é uma ciência exata. Cada corpo reage de uma forma. Se ele continuar reagindo bem ele vai estar à disposição do Tite. O Adriano é um caso de quem não tem uma sequência de jogos há um ano e cinco meses. Além disso, gera uma expectativa muito grande na torcida e em nós da comissão técnica - comentou Mahseredijan.

Adriano Corinthians x Atlético-GO (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)

Segundo a previsão feita por Adriano, em duas semanas, ele estará em condições bem melhores que as atuais, e perto da ideal. Esse período estipulado pelo jogador foi aprovado pela comissão técnica do Timão.

- É um prazo condizente para que ele melhore o seu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário