sexta-feira, 26 de março de 2010

Gata do Corinthians de 2010 – Fernanda Passos!!!




Perfil:

Nome: Fernanda Passos
Time: Corinthians
Cidade: São Paulo-SP
Profissão: Modelo
Idade: 25 anos
Estado civil: SolteiraSua frase preferida:
Quem acredita sempre alcança

Seu estilo musical preferido:
Amo dançar e pra mim nada é melhor que sambar ao som da bateria da Gaviões da Fiel.

Suas medidas:
Busto – 90cm
Cintura – 65cm
Quadril – 101cm
Coxa – 59cm
Altura – 1,65m
Peso – 57kg

O que significa ser a Musa do seu time?
Uma conquista e muito orgulho de poder representar a torcida do time que eu tanto amo ainda mais no ano do seu centenário.

Quando decidiu participar do GATA DO PAULISTÃO 2010?
Quando tive conhecimento do concurso no ano passado, fiquei com muita vontade de participar e prometi que tentaria este ano! Vocês não imaginam a felicidade que senti quando consegui!

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
Ronaldo

O que um homem tem de ter para te conquistar?
Gosto de homem que me faça rir, que seja inteligente ao ponto de ter minha admiração apenas pela sua simpatia e educação.

Qual seu segredo de beleza?
Ser feliz! A felicidade é tão contagiante que nos faz bela. E malhação também ajuda.

Loucura,loucura essa Musa do Timão e um Avião,

Boa de mais...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário