sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Novo Palio e Grand Siena ganham teto solar!!!
Todas as versões das novas gerações de Palio e Siena poderão ter o teto solar Sky Wind, que além de amplo, oferece posição de ventilação e permite ser aberto parcialmente ou por inteiro – com múltiplas posições de abertura. Outro aspecto interessante é o vidro da peça escurecido, que filtra os raios ultravioleta do sol – para proteger motorista e passageiros.
Anderson Polga já trabalha com bola em treino do Timão!!!
Além do trabalho técnico com o restante do grupo, ele fez um leve trabalho físico. Enquanto o técnico Tite fazia um treino tático com os titulares que enfrentarão o Grêmio, o zagueiro correu em volta do gramado.
Nas pausas dos exercícios, Polga puxou papo com os novos companheiros e conversou muito com o auxiliar técnico Cleber Xavier, com quem trabalhou no Grêmio em 2001.
Recém-chegado ao Timão, o beque ainda precisa se condicionar fisicamente para fazer a sua estreia. Ele assinou contrato com o Corinthians até o final deste ano.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Fabricio Neves Correa apita Corinthians x Fluminense pelo Brasileiro!!!
Adilson concede primeira coletiva como jogador do Timão!!!
Campeão, Corinthians inicia luta por bi brasileiro contra Fluminense!!!
Os paulistas vêm de empate sem gols com o Vasco, no Rio de Janeiro, ao passo que os cariocas voltam de derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina. A decisão da vaga de ambos será no meio da próxima semana e, por isso, não vão a campo com o que têm de melhor à disposição.
No Corinthians, os próprios jogadores clamaram por descanso depois do chuvoso embate em São Januário. O único desfalque seria o zagueiro Leandro Castán, expulso na última rodada da edição passada do Brasileiro e forçado a cumprir suspensão automática juntamente com Wallace, que ainda não voltou após recuperação de cirurgia. O técnico Tite, porém, fará ao todo dez alterações, tendo o goleiro Cássio como único titular mantido.
Além da entrada de Marquinhos na vaga de Castán, outros nove jogadores que não vinham atuando ganham nova chance: o também jovem zagueiro Antonio Carlos, os laterais Welder e Ramon, os volantes Willian Arão e Ramírez, o meia Douglas e os atacantes Gilsinho, Willian e Liedson. Em baixa física e técnica, o camisa 9 perdeu espaço e não era titular desde a queda no Campeonato Paulista para a Ponte Preta.
“Com o Liedson não tem teste. Ele foi nosso goleador no ano passado. Tem o momento ruim. Para mim, particularmente, ele ficou prejudicado pelas férias. O fato de ter parado tirou a sequência", minimizou o treinador corintiano, que disse contar com a renovação de contrato do jogador – o atual vence no meio do ano.
Poupar o elenco principal na estreia não significa descaso da equipe, mas o treinador não esconde que a prioridade é a Libertadores. Por outro lado, o Corinthians sabe que iniciar bem o campeonato é muito importante para largar na frente pela disputa do título. Foi assim em 2011, quando construiu invencibilidade histórica nos dez primeiros compromissos, com nove vitórias e um empate.
"A prioridade é, sim, a Libertadores nesse momento, pelo objetivo que o clube tem. Mas o grupo todo está mobilizado e preparado para dar a resposta quando necessário", disse o comandante, referindo-se à chance de os reservas mostrarem trabalho neste domingo. "Eles terão a oportunidade de brigar para ser titular em uma competição da grandeza do Brasileiro".
No Fluminense, o técnico Abel Braga vai utilizar a partida para colocar em campo um time repleto de jovens, como Samuel, Matheus Carvalho e Marcos Júnior. A única dúvida para o Pacaembu está no meio de campo: Lucas Patinho ou Jean. Como vem sendo titular nos últimos jogos devido às lesões de Diguinho e Valencia, o ex-são-paulino sai atrás na disputa pela posição por também poder ser poupado.
Outro jogador que poderia começar a partida é o lateral esquerdo Carlinhos, expulso no confronto em La Bombonera e, portanto, fora do jogo no Rio de Janeiro. No entanto, Abel optou pela entrada de Carleto.
CORINHIANS: Cássio; Welder, Antonio Carlos, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramírez e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson
Técnico: Tite
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Carleto; Fábio Braga, Lucas Patinho (Jean) e Lanzini; Matheus Carvalho, Marcos Júnior e Samuel
Técnico: Abel Braga
Tite explica reservas na estreia do Brasileiro com situação de casamento!!!
– É colocar na balança. Estamos em um momento único de Libertadores, em uma fase decisiva. Na vida, não se ganha tudo. Até tentei casar e continuar saindo à noite, mas minha esposa não quis (risos) – falou o comandante do Timão.
Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Corinthians precisa vencer o Vasco na próxima quarta-feira para avançar às semifinais. Uma nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis, mas empate com gols – 1 a 1, 2 a 2, por exemplo – é do time carioca. Quem ganhar fica com a classificação.
Na cabeça de Tite, o que ajuda para o jogo deste domingo, pelo Brasileirão, é o Fluminense estar na mesma situação. Jogou na quinta-feira pela Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina, e também vai de time reserva no nacional.
– Melhor que nós e o Fluminense estamos prejudicados. Eles estão mais ainda, porque jogaram na quinta, tem viagem de volta (ao Brasil) e vai viajar de novo para cá (São Paulo). O Abel (Braga, técnico do Flu) vai usar alguns jogadores que não usou também. Isso atenua, mas não é regra. Fica ruim para o espetáculo – finalizou Tite.
Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá apenas o goleiro Cássio do grupo de titulares. O restante do time será formado por jogadores reservas. Completam a equipe Weldinho, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramírez e Douglas; Willian, Liedson e Gilsinho.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Com um dia de atraso, Marquinhos se junta ao Corinthians no Equador!!!
Menor de idade (tem 17 anos), Marquinhos havia sido impedido de embarcar no Aeroporto de Cumbica, na segunda-feira, porque não possuía uma autorização dos pais para realizar a viagem internacional. Ele obteve o documento com firma reconhecida em cartório às pressas e pegou um voo na manhã desta terça-feira.
Inscrito na Libertadores com a camisa 10 que pertencia ao demitido Adriano, Marquinhos é o único zagueiro reserva que o técnico Tite tem à disposição no momento. O jovem se tornou substituto imediato de Chicão e Leandro Castán após as contusões de Wallace e Paulo André.
Com Marquinhos no banco de reservas, o Corinthians enfrentará o Emelec às 21h50 desta quarta-feira, no Estádio George Capwell. O jogo de volta será em 9 de maio, no Pacaembu.
Deco defende convocação de Liedson para a Eurocopa!!!
- Liédson é um jogador que ainda pode ajudar muito Portugal. É um jogador que marca muitos gols, e Portugal sempre teve dificuldade em ter um atacante como ele. Então a convocação dele é muito boa - afirmou o meia do Fluminense.
Presente na seleção lusa nas Eurocopas de 2004 e 2008, Deco acredita que o país tem condições de fazer um bom papel na Polônia e Ucrânia, e ficar entre os cinco primeiras colocadas.
- Eu já estava em Portugal há bastante tempo. É uma experiência diferente, uma competição importante. O fato de já estar no país há um tempo e totalmente adaptado, foi mais fácil. Hoje, Portugal tem uma seleção boa, com um jogador que é um dos melhores do mundo, que é o Cristiano (Ronaldo). Ele começou quando eu já estava na seleção. É uma referência na vida do time. Tem um treinador jovem que conhece a maioria dos jogadores. Tem tudo para fazer uma grande Eurocopa. Se Portugal conseguir passar da primeira fase, que é o mais difícil, tudo pode acontecer - disse.
A seleção portuguesa caiu no chamado grupo da morte, ao lado de Holanda, Alemanha e Dinamarca.
Para o jogador do Flu, Alemanha e Espanha são as favoritas para ganhar o título neste ano.
- (O segredo para se fazer uma boa Eurocopa é) ter um time bom, uma seleção forte, uma preparação boa e tudo que envolve a seleção em paz, tranquilo. Nos momentos decisivos, tem que ter um pouco de sorte. Vou torcer para Portugal, mas Espanha e Alemanha são as principais candidatas. O nível é muito alto. A Espanha está vivendo um momento que nunca viveu nos últimos seis anos, nunca teve tantos bons jogadores nos clubes importantes na Espanha e até fora do país. A base hoje são jogadores do Real Madrid e Barcelona. E esses jogadores são referência nos clubes que jogam. Tem jogadores atuando em clubes na Inglaterra, que são referência. A Espanha nunca teve isso, essa quantidade de jogadores de qualidade como está tendo hoje e isso reflete na seleção.
Os preparativos para a Eurocopa 2012 estão na reta final e para esquentar o clima para a competição que reúne as seleções mais fortes do mundo, o "Tá na Área" preparou uma série de reportagens sobre o torneio. Com a experiência de ter participado de duas edições e ter acompanhado de perto a Europa de 2004, em Portugal, Deco afirma que o Brasil poderá sentir uma emoção parecida durante a Copa do Mundo de 2014.
- Essa experiência todo mundo vai viver agora no Brasil com a Copa, a gente quer organizar, jogar e o próprio país chegar na final. Tem um sabor especial. As pessoas vivem de uma outra forma - disse o jogador.
Deco não esquece o vice-campeonato de 2004, quando Portugal perdeu para a Grécia na final disputada em Lisboa. Na época, o atual jogador do Fluminense chegou a declarar que havia sofrido a pior derrota de sua vida.
- Portugal não tinha tradição, mas pelo time que tinha, pelos jogadores que estavam na seleção, a gente tinha esperança até porque o torneio foi em Portugal. Mas ao mesmo tempo que foi muito legal, foi fantástica a experiência de chegar na final e passando pelos adversários mais difíceis, a frustração de não ter ganho da Grécia foi grande. Ser o país que organiza os jogos e não chegar na final é ruim. Mas não é tão decepcionante quanto chegar na final e perder. No fundo, a gente não acreditava que poderia perder outra vez da Grécia, da mesma maneira como perdemos no primeiro jogo.
Metas para Atingir!!!
*Comprar um Fiat Dualogic,
*Comprar um Notebook,
*Ajudar meus Pais nas contas da Casa,
* Conseguir um Volume Legal de Massa Muscular,
*Arrumar uma Namorada.
Esses são alguns dos meus Objetivo que eu tenho como meta a
Conseguir.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Idioma preocupa, mas Zizao se arrisca no português: 'Corinthians campeão'!!!
Zizao, o reforço chinês do Corinthians, acredita que só o idioma pode ser um obstáculo em sua adaptação ao Brasil. Porém, nada que lhe faça perder a confiança em uma grande passagem pelo Timão. Enquanto tem a ajuda de tradutores para se comunicar, o jogador começa arriscar as primeiras palavras em português.
O meia-atacante alvinegro atuou por seis meses no Trofense-POR e adquiriu algum conhecimento da língua neste período. Ele também concedeu algumas entrevistas em inglês nesta quinta-feira, logo depois de sua apresentação oficial.
- Minha maior dificuldade vai ser a língua. Espero superar em breve. Joguei em Portugal e sei um pouco – disse, em mandarim.
Em seguida, arriscou:
- Timão eu saber. Corinthians campeão.
Zizao chegou a São Paulo no início da semana, mas não conseguiu conhecer muito da cidade. O jogador vem se alternando entre o hotel e o CT Joaquim Grava, onde realizou os primeiros treinamentos.
- São Paulo é uma cidade limpa, bonita e as pessoas são carinhosas – afirmou, tirando risadas de boa parte dos presentes na entrevista coletiva.
- Pelo menos pelos lugares que passei – emendou Zizao, percebendo a ironia.domingo, 19 de fevereiro de 2012
Ronaldo curte o carnaval na Bahia e encontra Luiza, que estava no Canadá!!!!
Depois de Neymar e Lucas, o carnaval de Salvador recebeu outro craque do futebol brasileiro, na noite deste domingo. O ex-jogador Ronaldo Nazário chegou à folia baiana de helicóptero e foi direto para o camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
Pela primeira vez no carnaval da Bahia, Ronaldo encontrou Luíza, que voltou do Canadá.Está é a primeira vez que Ronaldo participa da folia baiana. O craque se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas nas ruas de Salvador.
- É a minha primeira vez aqui no carnaval de Salvador. Sempre tive vontade de vir, mas a carreira não permitia. Agora que estou aposentado, tive a oportunidade. Já estive em Salvador muitas vezes, a última para visitar as obras da Fonte Nova. Estou surpreso com a quantidade de gente na rua. O carinho das pessoas é muito bom. Estou feliz – disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
No camarote, Ronaldo encontrou Luiza, que voltou do Canadá. A jovem que é fã do ex-craque, curte a noite ao lado do pai. Durante o período em que Luiza virou febre na internet, Ronaldo entrou na brincadeira e citou o nome da garota no twitter.
O cantor da banda Asa de Águia, Durval Lélys, saudou o Fenômeno, ao passar na frente do camarote de Gilberto Gil.
- Ronaldo, a Bahia está honrada em ter você aqui. Temos que te agradecer por tudo o que você fez dentro de campo e pelo fenômeno que você foi, obrigado - disse Durval.Feliz, Adriano curte aniversário no Rio!!!
Para a comissão técnica, tão importante quanto o Imperador estar melhorando seu condicionamento físico é ele ficar feliz, para não interromper a evolução novamente.
Os jogadores também sentiram que o atacante ficou satisfeito.
– Ele estava muito ansioso (antes do jogo) porque passou muito tempo sem jogar como titular e se dedicou muito nas últimas semanas. Mas está recuperado e feliz com isso – afirmou o lateral-esquerdo Ramon.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Hino do Flamerda!!!
Flamerda é uma merda, ele é manipulado pela Rede globo,
Ai é fácil ser Campeão Toda vez Comprado,
Isso sim é Flamerda!!!
Vai Flamerda...!!!
Vascocôoo...!!!(Música do Vascocô!!!
Então faz Cocôooooo....!!!
Lé,lé,lé,lé....!!!
Vai Vascocô....!!!
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Time campeão do Corinthians abre ano de "desafios" contra o Mirassol!!!
O Corinthians está escalado para sua estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Mirassol, com 11 campeões brasileiros. O duelo das 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, marca o início de uma temporada de afirmação e desafios para o time alvinegro, que jura estar tão disposto a brigar pelo título estadual quanto pela inédita taça da Libertadores.
"Quando existem duas competições interligadas, conjuntas, uma empresta à outra confiança, ritmo e qualidade. Não dá para dizer que vai desligar a tomada em uma e produzir bem na outra. É um desafio de inteligência e humildade para nós saber que precisamos buscar aquilo que tivemos no ano passado", discursa o técnico Tite.
Depois de testar dois esquemas táticos nos amistosos da pré-temporada, contra Flamengo (empate por 2 a 2, em Londrina) e Portuguesa (derrota por 1 a 0, no Pacaembu), o comandante optou por escalar seu time com Alex solitário na articulação e um trio ofensivo composto por Willian, Emerson e Liedson.
Tite espera que o Mirassol adote postura cautelosa e, por isso, preferiu a agressividade de Willian à cadência de Danilo. Com a base vitoriosa mantida, entrosamento não será problema. "O principal reforço do Corinthians foi a manutenção de seus atletas. Senti no ano passado o tempo que demorou para organizar a equipe depois das saídas do (zagueiro) William e do (volante) Elias. Quem me afirma que aquele não foi o motivo para sair da Libertadores?", emendou o treinador.
Sem ter perdido nenhum titular, o Alvinegro adicionou cinco novas caras ao elenco: o goleiro Cássio (ex-PSV Eindhoven), o zagueiro Felipe (ex-Bragantino), os meias Vitor Júnior (ex-Atlético-GO) e Gilsinho (ex-Jubilo Iwata) e o atacante Elton (ex-Vasco), sendo que o último é o único a ter chance de entrar em campo na rodada inaugural do Paulistão.
domingo, 1 de janeiro de 2012
BMW M3 Frozen Black, o Batmóvel de verdade!!!
Eu sempre quis dirigir o Batmóvel. E não qualquer um, mas aquele do filme de 1989, preto fosco, que tem uma turbina de avião para auxiliar o motor, exibe frente comprida e alta que toma parte da visibilidade do motorista. Claro que o motorista, no caso, é o Batman, e ele não deve se preocupar muito com visibilidade (o cara usa uma máscara). Mas eu não exigiria estar fantasiado de morcego gigante para andar no Batmóvel. Só a avaliação já me faria feliz, mesmo sem todas aquelas traquitanas. Só o volante, o motor...
Ai, finalmente, eu alcancei meu objetivo profissional. Agora já posso começar a planejar a aposentadoria. Tive a oportunidade de avaliar o Batmóvel - que, caso você não saiba, é fabricado pela BMW. Eles ficaram preocupados que algum criminoso descobrisse que eu estava de posse de um carro de herói, então mandaram o modelo disfarçado de M3 Coupé Frozen Black, uma série limitada a 20 unidades (duas delas para o mercado brasileiro).
Mas é o Batmóvel, acreditem em mim. Todas as características estão lá. A começar pela pintura preta fosca. Além de ajudar a ocultar o veículo durante a noite, enquanto o motorista está à caça de bandidos, o tratamento mantém o carro com uma aparência (muito) agressiva mesmo quando estacionado. Esse não é qualquer Série 3, amigo. É um Série 3 com o qual você não quer mexer. As rodas de 19” também são pretas e têm desenho exclusivo de série limitada. Assim como a grade dianteira, assinatura da marca. Na verdade, se você olhar bem, não vai achar muita cor na carroceria. A não ser, é claro, pelo logotipo M com detalhe azul e vermelho, aplicado na traseira e nos detalhes cromados nas entradas de ar laterais.
Eu nunca vi o Batmóvel capotar nos filmes, e agora eu sei o porquê: o teto de fibra de carbono. Além de garantir mais leveza e complementar com perfeição as linhas escurecidas da versão, a peça abaixa o centro de gravidade do cupê, permitindo que as curvas sejam feitas com mais força sem perder o traçado.
A traseira tem um desenho que valoriza a aerodinâmica sem abrir mão da elegância. É nela que o luxo da marca alemã, evidenciado pelo recorte das lanternas e pela curvatura da tampa do porta-malas, disputa espaço com a agressividade da linha esportiva - basta olhar para a seção inferior, que sustenta uma grade emoldurada por vincos e recortes, sem falar na saída quádrupla para o sistema de exaustão.
Então, ao abrir a porta do M3 eu encontro... Mais preto. No painel, nos bancos, no volante, no teto, nos quebra-sol, nos tapetes. Trabalhado em diferentes texturas, o tom (ou a falta de tom) domina o interior com elegância e beleza, ganhando toques de agressividade com detalhes como a faixa de fibra-de-carbono que se estica pelo painel acompanhando as saídas de ar, ou o desenho do apoio para o pé esquerdo e o comprido e sinuoso pedal do acelerador. Mas nada supera as costuras aplicadas nos bancos, painel e revestimento das das portas, que revelam um pouco (mas só um pouco) de vermelho, passeando por todo o interior. Ah, e olha ali o "M" em azul e vermelho de novo. No volante, no câmbio, no painel de instrumentos.
Eu não estava vestido de Batman, mas agora entendo que mesmo com aquela roupa não há como ficar desconfortável no M3. O ajuste eletrônico dos bancos é muito preciso, com formato concha que sempre entrega uma posição esportiva para dirigir. Em especial pelo apoio para as coxas, que permite deixar a perna bem alinhada aos pedais sem cansar. O volante só amplia essa sensação, com uma textura de revestimento que permite uma pegada perfeita e ajuda a transmitir muito bem os efeitos de cada manobra feita com o cupê. Os indicadores são bem discretos e não saltam aos olhos, a não ser quando anoitece e se tornam a única coisa que brilha em meio à escuridão interior do M3.
Ao olhar para frente, a visão não fica restrita. Mesmo com a elevação do capô que indica a presença de um motor V8 4.0 (e uma turbina de jato, provavelmente). Mas, como a minha descrição (e as fotos do Fabio Aro que acompanham este texto) já mostraram, a vista do motorista é boa mesmo se ele não olhar pelo para-brisa.