terça-feira, 21 de julho de 2009
Corinthians apresenta o atacante Bill!!!
O Corinthians apresentou na manhã desta terça-feira, no Parque São Jorge, o atacante Bill, destaque do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de realizar exames médicos na última segunda-feira, o jogador assinou um contrato de três anos com o clube alvinegro. E em sua chegada, como já virou praxe no Timão em 2009, falou sobre a admiração por Ronaldo, estrela máxima da equipe de Mano Menezes.
- Sempre me inspirei no Ronaldo, em tudo que ele fez pela seleção brasileira e agora pelo Corinthians. Todo jogador quer atuar ao lado dele, e comigo não é diferente. Vou poder estar ao lado de um ídolo. Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele, mas vou ter - falou o atacante, de 25 anos.
Bill chega para a vaga que era de Otacílio Neto, emprestado ao Barueri, entre os reservas do Timão. Ser contratado por uma equipe já montada e vitoriosa, aliás, é um dos fatores que o atacante alvinegro comemora. Muito por acreditar que isso facilitará sua adaptação ao clube, o maior até agora em sua carreira.
- É mais fácil chegar a um time que já está formado. Será muito importante para o meu trabalho. Sou um jogador forte, que briga bastante com os zagueiros e está com muita vontade de fazer gols pelo Corinthians - acrescentou Bill.
O atacante começou sua carreira no Olaria-RJ, depois teve passagem pelo Toluca, do México, pelo chinês Nan Chang, pelo Vitória e, por último, no Bragantino.
André Santos também se emocionou no adeus!!!
- Sempre almejei jogar em um grande clube, e o Fenerbahçe é o maior clube da Turquia. O que dificultou minha transferência para outras equipes é que meu passaporte comunitário só sai no fim do ano. Deixo o Corinthians com sensação de missão cumprida, agradecendo a todos que confiaram no meu trabalho. Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Tinha uma família aqui - falou o lateral.
Tanto Cristian quanto André Santos justificaram a opção pelo futebol turco com a oportunidade financeira irrecusável. Os dois foram contratados por cinco anos.
- Eu e o Cristian estamos muito felizes por alcançar mais um objetivo na nossa carreira. Precisamos fazer a nossa independência financeira, porque muita gente depende da gente, temos família... - acrescentou André.
O lateral-esquerdo e o volante conquistaram três títulos com o Corinthians: a Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Foram destaques em todas elas.
O volante Cristian chora ao se despedir do Corinthians!!!
Negociados com o Fenerbahçe, da Turquia, André Santos e Cristian se despediram do elenco do Corinthians na manhã desta terça-feira, no Parque São Jorge. E o “até logo” de ambos foi emocionante, com muitas lágrimas. O volante chegou até a soluçar de tanto que chorou. O lateral também se emocionou, mas foi mais contido. Os dois viajam para Europa às 18h e se apresentam na quarta-feira no novo clube.
- A emoção é muito grande, por tudo que passamos no Corinthians, um clube que meu deu uma nova oportunidade. Aqui eu encontrei a felicidade, fiz ótimos amigos. Esse choro é mais por causa de deixar tanta gente que gosto. Quando você gosta não tem como esconder. Não só os jogadores, mas o roupeiro, o porteiro, os seguranças. Todas as pessoas que nos deram carinho - declarou, chorando, Cristian.
sábado, 18 de julho de 2009
Tevez fala em voltar ao Timão!!!
- Pretendo voltar ao Corinthians para jogar mais uma temporada - disse Carlitos, em entrevista à TV Globo, na África do Sul, onde o City está disputando um torneio. Assista ao lado.
-E Tevez mostra que tem acompanhado o Corinthians e as suas conquistas.
- Estou muito feliz pelo momento do Corinthians e o time tem um algo a mais que é o Ronaldo.
Revelado pelo Boca Juniors, ele também confirmou que voltará a vestir a camisa do time argentino. Mas, por enquanto, o pensamento está na Inglaterra. Depois de trocar o Manchester United pelo rival City, Carlitos formará dupla de ataque com Robinho. No Brasil, os dois eram adversários. O argentino no Timão e o Rei das Pedaladas no Santos.
- Vai ser um prazer jogar ao lado dele. Mas temos de trabalhar para conhecer as qualidades.
Fonte :htt://globoesporte.com/Esportes/Corithians/0,,9862,00html